Denysson Vilela é o novo presidente da Câmara de Lajedo

Denysson Vilela é o novo presidente da Câmara de Lajedo

Neste 1º de janeiro foram empossados na Câmara de Vereadores de Lajedo os 13 vereadores. A cerimônia de posse contou com a presença do prefeito reeleito Rossine Blésmany, vice-prefeita, líderes políticos e população em geral. Também foi realizada a votação para mesa diretora da Câmara de Lajedo para o biênio 2017/2018. Com uma única chapa formada, o vereador Denysson Vilela foi eleito presidente com 8 votos. O vice-presidente é Evandro Couto, 1º secretária Vânia Cosme e 2º Eri Vasconcelos. A bancada da oposição não pôs chapa e todos votaram em branco.

O novo presidente discursou da seguinte forma: “Agradeço a Deus, ao povo que me elegeu e ao prefeito Rossine pelo acolhimento” – referindo-se à trajetória desde quando era vereador da oposição e passou a ser membro da bancada da situação, como um dos legisladores da linha de frente atrelados ao Executivo. E ainda garantiu que a câmara de Lajedo estará em união e diálogo com o poder Executivo.

Foi realizada a posse dos legisladores: Adelson Luís Pereira, Alberto Antunes Ferreira, Eduardo Júnior da Silva, Denysson Tiago da Silva Vilela, Edvânia Cosme de Carvalho Nunes, Evandro Couto Leite, Flaviano de Assis Andrade, José Erivaldo Vasconcelos, Rivaldo José Siqueira Torres, Marcantônio Dourado Filho, Maria Helena Quintino, Mônica Simone da Silva Simões e Paulo José de Melo.

Fechar Menu
Skip to content